quarta-feira, 13 de março de 2013

Fotos de professoras da Barão de Mauá fazem parte de exposição do RibeirãoShopping

Desde o dia 4 de março acontece no RibeirãoShopping uma exposição inspirada nas mulheres conectadas às mídias digitais, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (comemorado no dia 8 de março). A mostra reúne retratos de 15 profissionais clicadas em suas lojas preferidas, entre elas três professoras dos cursos de Gastronomia e Turismo da Barão de Mauá, são elas: a coordenadora dos cursos Profa. Marina Sacoman Bettiol e as professoras Carolina Coelho e Graziele Morelli. A Mostra segue até o dia 31 deste mês.
A exposição reúne diversas telas de LED e super LED que exibem os retratos das mulheres clicadas pelas lentes da fotógrafa Fabíola Medeiros. As fotos estão expostas no Piso Califórnia do RibeirãoShopping, próximo ao mall da 6ª expansão. Inspirada na ligação das mulheres com a internet – principalmente por blogs e redes sociais, a mostra teve como ponto de partida a seleção de 15 clientes para serem fotografadas. Após buscas e pesquisas na web, os organizadores do evento identificaram consumidoras do RibeirãoShopping cujos perfis e páginas pessoais demonstravam o quão conectadas elas são com o ambiente digital. “Eu gostei muito, foi bom por estar com minhas duas amigas para divulgar o blog, que é voltado para os cursos de Turismo e Gastronomia, e a mostra está sendo bem divulgada, isto traz prestígio para nossos cursos”, destacou a Profa. Marina Sacoman Bettiol. “A comunicação com os alunos via internet tem se mostrado uma ótima ferramenta didática, é um espaço além da sala da aula onde podemos ‘ver o mundo’ e continuar o aprendizado. Participar da mostra brinda não só o nosso projeto com o blog, mas também nossas ações em outras redes sociais”, ressaltou a Profa. Graziele Morelli. A Professora Carolina Coelho ressalta que o blog, utilizado como ferramenta, é importante para criar um relacionamento com os alunos. “Como os blogs são extremamente populares, ‘blogar’ é uma forma de chegar mais perto das pessoas, e os alunos sentem-se valorizados. Esta mostra foi um carinho ao nosso trabalho”. As professoras administram o blog “Mochilas e Panelas”.








Fonte: http://www.baraodemaua.br/noticias/detalhar/fotos-de-professoras-da-barao-de-maua-fazem-parte-de-exposicao-do-ribeiraoshopping

Nenhum comentário:

Postar um comentário